segunda-feira, 29 de março de 2010

Tonho Gil: "Enquanto há vida, há esperança!"



Brasil fica no empate diante do Guarany em Camaquã e se complica.


Mais uma vez o rubro-negro não foi competente, acabou empatando e desperdiçando mais uma chance de subir na tabela de classificação. Necessitando da vitória para seguir dependendo apenas das suas forças na Segunda Divisão, o Xavante saiu na frente, permitiu a virada e buscou o empate novamente. Os gols foram marcados por Fábio (2) (Guarany); Jair e Márcio Silveira (contra) (Brasil). Agora, além de ter que vencer a última partida, terá que torcer por resultados paralelos.

"Tomamos mais uma vez gol de bola parada, o que não pode acontecer. Agora dependemos dos outros e quando isso acontece, as coisas ficam mais difíceis. Mas temos que lutar até o fim. Enquanto há vida, há esperança. Temos que vencer o Rio Grande no domingo", disse Tonho Gil.

"Nos faltou qualidade e pagamos o preço pelo nosso erro de avaliação nas contratações. Temos que ter cabeça fria e vencer no domingo para quem sabe classificarmos", lamentou Helder Lopes.


Ficha Técnica:


Guarany-CM: Diego; Alex Silveira (Vinicius Sampaio), Ícaro, Valença e Marcio Silveira; Fabio, Luciano Correa, Rogerinho e Itamar (Junior); Valdir (Ivan) e Rafael Paraíba. Técnico: Geraldo Delamore

Brasil: Rodrigo Silva; Muriel, Ney Santos (Paulo Renato), Alex Martins e Cassimba; Russo, Márcio Egídio, Márcio Zani, Marco Antônio (Douglas Pitbull) e Gustavo (Kleyr); Jair. Técnico: Tonho Gil

Arbitragem: André Cieslak, auxiliado por Feliciano Antônio Tansini e Diego Hennemann Hemmig.

Matéria e Foto: Felipe Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.