domingo, 28 de março de 2010

Derrota complica a vida do tricolor



Agora ficou tudo mais difícil. Derrotado na tarde de hoje em Pelotas, o Farroupilha já não depende mais das suas forças para avançar no campeonato.

Jogando de maneira irreconhecível na tarde deste domingo, os comandados do técnico Eugênio Silva, foram derrotados por três gols pelo São Paulo de Rio Grande, o que complicou a sua continuidade na Segundona. Os gols do Leão da Linha do Parque foram marcados por Alex, aos nove minutos do primeiro tempo, Tiago Saraçol, aos quatro, e Allan aos 41 minutos da etapa final. Sendo assim, além de vencer o Guarany de Bagé na última rodada, o Farroupilha também precisará torcer por uma combinação de resultados paralelos para conseguir a classificação na competição estadual.


Ficha Técnica:

Farroupilha: Roger; Cristiano Ijuí, Claiton, Ney e Douglas (Vargas); Willlian Peter (Willian Gaúcho), Jonas (Vavá), Lu e Giliardi; Jarbas e Kiki. Técnico: Eugênio Silva.

São Paulo: Henrique Nickel; Henrique, Gérson, Alberto e Alex; Cristian Fabian (Léo), Émerson Dantas, Wagner Rincón, Mazinho e Tiago Saraçol (Allan); Felipinho (Geison). Técnico: Leco.

Arbitragem: Luis Teixeira Rocha, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Maurício Coelho Silva Penna.

Matéria: Felipe Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.