segunda-feira, 22 de março de 2010

Lobão resiste ao Inter no Beira-Rio


















O jogo começou bem movimentando. O Inter chegou forte logo aos 3min, quando Nei cruzou da direita e Alecsandro raspou de cabeça. A bola sobrou para Giuliano que cruzou novamente para D´Alessandro que concluiu com categoria, tentando encobrir o goleiro, mas a bola saiu por cima. O time colorado jogava de maneira envolvente, trocando passes, utilizando os laterais e criando chances. Aos 10min, Giuliano concluiu de dentro da área para defesa do goleiro Jonatas. O Pelotas estava acuado e não conseguia sair do seu campo. Aos 12min, Giuliano entrou na área, pela esquerda, e tocou para Taison, que tentou colocar a bola no ângulo esquerdo e quase marcou um belo gol. Aos 15min, D´Alessandro chutou de fora da área no cantinho para defesa do goleiro Jonatas. Por outro lado, o Pelotas na sua primeira chance de perigo marcou o gol. Aos 27 minutos, Dick iniciou um contra-ataque em alta velocidade e tocou para Jucemar. O meio-campo passou para Alex Dias, que girou em cima da zaga colorada e fez 1 a 0. O dono da casa deu a resposta imediata. Índio cruzou da direita e Fabiano Eller cabeceou no ângulo direito - 1 a 1. No segundo tempo, o Pelotas entrou mais fechado, esperando o comando das ações por parte do Inter. Aos 15min, depois de cruzamento, a bola sobrou para Alecsandro que chutou forte para grande defesa com os pés de Jonatas. Aos 19min, Alecsandro arriscou de fora da área e novamente o goleiro defendeu. D'Alessandro, aos 26min, em jogada individual, enganou a marcação e de fora da área acertou o canto direito do goleiro áureo-cerúleo - 2 a 1. O lobão reagiu no fim do jogo, aos 43min, quando Gavião cobrou um falta no ângulo e empatou novamente o jogo - 2 a 2, calando os colorados.

Ficha Técnica:

Internacional: Muriel; Nei, Índio, Fabiano Eller e Kléber; Guiñazu, Sandro, Giuliano (Bruno Silva) e D´Alessandro (Andrezinho); Taison e Alecsandro (Kléber Pereira). Técnico: Jorge Fossati.

Pelotas: Jonatas; Dick, Bruno (Jonas), Jonatas Costa e Diego; Gavião, Jardel, Jucemar (Mauricio) e Maicon Sapucaia; Clodoaldo e Alex Dias (Tiago Duarte). Técnico: Beto Almeida.

Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por José Eduardo Calza e Edemar Palmeira.

Matéria: Felipe Macedo. Foto: Assessoria S.C.Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.