quinta-feira, 11 de março de 2010

Fluminense vence na avenida




Na noite desta quinta-feira o Pelotas testou o seu time misto diante do tricolor carioca e acabou perdendo por 1 a 0 na Boca do Lobo, gol de Dieguinho (foto).









O jogo:


O trio Ferreira, Neves e Fernando dominou o jogo por parte da equipe sub-20 do Fluminense com muito toque e posse de bola. O Pelotas enfrentou uma equipe de uma escola diferente. Da escola carioca, o toque de bola, marcação à distância e muita movimentação se destacaram. O Pelotas, uma equipe mais lenta no sistema defensivo, não conseguiu tirar proveito. O Fluminense conseguiu jogar, o Pelotas não. Jucemar se destacou na estréia, com uma característica semelhante à de Jardel pelo lado azul e ouro. Nélio sem ritmo de jogo, embora tenha tido inteligência para jogar, não teve força física para vencer a marcação. Rodrigo Ribeiro foi vaiado pelo torcedor no primeiro tempo. Na frente tentava-se uma jogada rápida com Michel e Alex Dias – sem tempo de bola. Quando o tricolor tinha a bola, jogava, dominando o primeiro tempo. A melhor chance do lobão foi com Michel que cruzou, mas Alex Dias se passou. Aos 33 min, o flu marcou. Alex dominou pela meia direita e cruzou para Dieguinho mandar para a rede. Aos 40 min, nova falha da defesa do Pelotas e Fernando bateu para fora.

No segundo tempo novamente o fluminense transformou o goleiro Renan na estrela do jogo. Aos 20 min, Itaperuna obrigou a Renan fazer grande defesa. O Pelotas cresceu com a entrada de Jardel e Pedro. Sendo assim, a situação para marcação de gol, veio aos 35 min, Pedro cruza e Jonathas vindo de trás, cabeceia a bola rente à trave.

“Conseguimos nosso objetivo principal para mantermos em atividade os jogadores que não vem atuando e ainda mais contra o Fluminense que valorizou o amistoso”, disse Beto Almeida – Técnico do Pelotas.


Ficha Técnica:

Pelotas: Bruno; Mateus, Jonathan, Jonathas Costa e Diego Konig; Jonas, Jucemar, Rodrigo Ribeiro e Nélio; Michel e Alex Dias. Técnico: Beto Almeida.

Fluminense: Klever; Dudu, Rafael, Bryan e Dieguinho; Neves, Ferreira, Mateus e Fernando; Léo Itaperuna e Alex. Técnico: Mário Marques.

Arbitragem: Rogério Espilmann, auxiliado por Cláudio Luiz Gonçalves e Fernando Jassim Gutierrez.

Matéria: Felipe Macedo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.