quinta-feira, 18 de março de 2010

Momento complicado na baixada



Brasil apenas empata diante do 14 de Julho e dificulta sua classificação à próxima fase.










Mais uma vez o Brasil não jogou bem. Na maior parte do jogo foi um time apático, e abusou no erro de passes. Arrancou na frente com Belmonte, de cabeça. No primeiro tempo o jogo pouco evoluiu com ambas as equipes preocupando-se muito em se defender. Já no segundo tempo, o rubro-negro foi melhor, valorizando mais a posse de bola. Aos 9 minutos, Jair ficou cara a cara com o goleiro adversário e desperdiçou a chance de matar o jogo. No contra-ataque desse lance, o 14 aproveitou para empatar a partida. Cinco minutos depois, o Leão da Fronteira virou o marcador. Enzo driblou toda a zaga do Brasil fez 2 a 1. Russo e Alex Martins pioraram ainda mais a situação do time ao serem expulsos, aos 22 e aos 42 min respectivamente. Mesmo assim, Belmonte aos 38 minutos, tratou de empatar o jogo novamente. Juninho, que havia entrado na etapa complementar, cruza e o atacante desvia de cabeça - 2 a 2, amenizando o resultado.

Ficha Técnica:

14 de Julho: Júlio César; Luis Felipe, Flávio e Diego Roque (Léo); Thiago Lima, Alexandre, Cláudio Júnior, Japa (Garrido) e João Fernando (Dudu); Giovani e Enzo. Técnico: Marcos Cerqueira.

Brasil: Rodrigo Silva; Muriel, Márcio Zani, Alex Martins e Cassimba (Juninho); Russo, Márcio Egídio, Bié (Gustavo) e Marco Antônio (Hadson); Jair e Belmonte. Técnico: Tonho Gil.

Matéria: Felipe Macedo. Foto: Assessoria GEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.