Resultados paralelos, agregados a uma campanha vexatória, eliminam o Brasil na primeira fase da competição.
Na tarde de ontem, no Bento Freitas, o Brasil tinha as suas últimas fichas para apostar na sua classificação. Jogando diante do seu torcedor, o time de Tonho Gil bem que conseguiu a vitória pelos pés de Jair, aos 29 minutos, num lindo chute de fora da área, mas que não foi suficiente para alcançar o objetivo de avançar no campeonato. O Guarany de Camaquã, e o 14 de Julho, venceram seus confrontos e não deram chances de o Brasil alcançá-los na tabela de classificação. Com isso, o rubro-negro terá de amargar a disputa da Segunda Divisão, no ano do seu centenário. Dispensas e acordos com jogadores serão feitos durante a semana na baixada. No fim do jogo o técnico Tonho Gil lamentou a desclassificação. "Infelizmente a coisa era pior do que imaginávamos. Eu dei o meu máximo para ajudar o Brasil. Não me arrependo de ter vindo para cá, mas havia atletas que não tem a mínima condição de vestir a camisa do clube. Peço desculpas ao torcedor pela desclassificação prematura do time", lamentou Tonho Gil.
Ficha Técnica:
Brasil: Rodrigo Silva; Russo, Ney Santos e Moreira; Muriel, Márcio Zani, Bié, Gustavo (Felipe) e Paulo Renato (Nilmar); Jair e Belmonte (Kleyr). Técnico: Tonho Gil.
Rio Grande: Patrick; Felipe Garcia (Felipe Dias), Mano, Gabriel e Dudu Branco (Allison); Igor, Robson, Maninho e Jéferson; Boca (Aylon) e Henri. Técnico: Toquinho.
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por João Lúcio de Souza Júnior e Carlos Selbach.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.