Na tarde de ontem, em Arroio Grande, o Brasil fez o seu último teste antes de encarar a Segundona Gaúcha. O placar? 2 a 0. Os gols foram de Hadson, cobrando falta, e Juninho, de pênalti. Nos primeiros instantes a equipe rubro-negra tomou a iniciativa mas encontrava um adversário muito fechado. No decorrer do jogo, a equipe visitante (Cerâmica) passou a se soltar e arriscar mais. Dessa maneira, aos 44 minutos, Hadson, em cobrança de falta, bateu no travessão antes de quicar no fundo do gol de Donizetti, fazendo Brasil 1 a 0. No segundo tempo, No segundo tempo, a equipe xavante foi quase toda modificada, permanecendo apenas Rodrigo Silva, Ney Santos, Juninho e Douglas Pitbull. O Brasil conseguiu manter o ritmo. Tanto que aos 10 minutos, Cléber Gaúcho, em jogada individual, foi derrubado na área por Aguinaldo. Pênalti. Juninho cobra e faz 2 a 0 Brasil. A partir daí o xavante passou a administrar o resultado e o amistoso terminou assim - Brasil 2 x 0 Cerâmica.
Ficha Técnica:
Brasil: Rodrigo Silva; Cheffeson (Muriel), Ney Santos, Moreira (Alex Martins) e Hadson (Wagner); Márcio Egídio (Russo), Márcio Zani (Cacimba), Juninho (Jackson) e Gustavo (Cléber Gaúcho); Douglas Pitbull e Kleyr (Gleisson). Técnico: André Luis.
Cerâmica: Donizetti; Fábio Vidal, Sidney (Gian) e Aguinaldo (Vinícius); Airton (Jéferson), Bocão (Helder), Rafael Carvalho, Ítalo (Telê) e Índio (Eduardo) (Gustavo); Rocha (Belo) e Gabriel (Felipe Cardoso).
Técnico: Leocir Dall’Astra.
Arbitragem: Paulo Jassim Gutierrez, auxiliado por Cláudio Luis Gonçalves e Charles Barros.
Matéria: Felipe Macedo. Foto: Assessoria CAC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.