quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vitória com goleada na avenida



Na tarde-noite desta quinta-feira, diante do seu torcedor, o Pelotas não teve dificuldades para passar pelo Ypiranga de Erechim na quarta rodada do Gauchão. Nos primeiros minutos o dono da casa tratou de se impor sobre o adversário, que dava muito espaço à equipe de Beto Almeida. O Pelotas ia para cima, com jogadas fortes pela esquerda com Pedro e Clodoaldo (autor de dois gols). De tanto ameaçar, o lobão chegou à abertura do placar aos 12 minutos. O veloz Clodoaldo aproveitou cruzamento na área e marcou de cabeça na segunda trave - 1 a 0. Depois disso, o Ypiranga tentou sair no contra-ataque mas faltou inspiração no ataque, principalmente pelos pés de Sharlei (ex. Brasil). Aos 26 minutos, o volante Jardel fez um belo lançamento para Clodoaldo que matou no peito e deslocou do goleiro adversário no canto baixo direito - 2 a 0.


No segundo tempo, a equipe de Casemiro Mior veio mais disposta a, quem sabe, empatar o jogo. O atacante Guto se destacava pelas jogadas individuais de força e lucidez, mas definitivamente era a noite de Clodoaldo. Aos três minutos, após um cruzamento da direita de maurinho, a zaga do Ypiranga não consegue cortar e Clodoaldo se antecipa e desvia para o fundo do gol - 3 a 0. Em seguida, aos 10 minutos, o Ypiranga tentou dar a resposta, mas Michel bateu no travessão e desperdiçou uma cobrança de pênalti. Três minutos depois, Guto recebeu a bola dentro da área, brigou com a zaga áureo-cerúlea e marcou o gol de honra do time de Erechim - 3 a 1. No fim do jogo, aos 41 minutos, o estreante da noite Alex Dias domina e chuta forte; Bruno Salvador corta a trajetória da bola de cabeça e dá números finais ao jogo - 4 a 1.


Ficha Técnica:

Pelotas:
Jonatas; Maurinho, Bruno Salvador, Tiago Prado e Pedro; Gavião (Jonas), Jardel e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte (Alex Dias), Clodoaldo e Sandro Sotilli (Dick). Técnico: Beto Almeida.

Ypiranga: Giovani; Alex, Tomas e André Luis; Eduardo, Márcio Oldra, Marquinhos (Marcelo Rosa), Michel Figueiredo (Pavão) e Marcelo Müller (Fábio); Sharlei e Guto. Técnico: Casemiro Mior.

Arbitragem: Francisco Silva Neto, auxiliado por Marcelo Barison e José Inácio de Souza.


Matéria: Felipe Macedo. Foto: Assessoria ECP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.