O Jogo:
Na primeira etapa o Brasil apertou o adversário, foi superior. Jair mais uma vez era a melhor opção do ataque, encostando em Marcelo Régis - referência- do ataque para as triangulações a gol. Essa superioridade técnica resultou em gol. Aos 28 min, Cassel desceu pelo lado direito e cruzou para Marcelo Régis. O atacante cabeceou no ângulo do goleiro do Juventude, fazendo 1 a 0. A equipe caxiense não se intimidou. Depois de ter sofrido o gol, o Alviverde chegou com perigo aos 37 minutos. Luan desperdiçou boa oportunidade depois da cobrança de escanteio.
No segundo tempo, o Juventude veio forte do vestiário e surpreendeu logo aos 35 segundos. Anderson arriscou de fora da área, pegando o goleiro Vanderlei desprevenido, igualando o marcador - 1 a 1. Foi uma ducha de água fria. Com isso, o Brasil passou a errar muitos passes, e a dar oportunidades ao adversário. Paulo Porto sentiu a inferioridade tática e tratou de mudar. Manda a campo Alexandre Acerola no lugar de Jair. Mas o Juventude ainda era melhor. Aos 18 min, Anderson cobrou falta pelo lado direito, e acertou a trave de Vanderlei. Mais tarde, entraram Marco Antônio e Edgar no lugar de Marciano e Wallace. Edgar em jogada pela direita de ataque foi à linha de fundo e concluiu com força na trave de Felipe. Aos 33 min Edgar iniciou jogada pelo setor direito e passou para Ramos que cruzou na área e Marco Antônio – de cabeça -, fez desempatou a partida - 2 a 1. Aos 36, Marcelo Régis é derrubado na entrada da área e o árbitro marcou pênalti. Na primeira cobrança, Galego chutou e Felipe defendeu. O Goleiro do Juventude havia se adiantado. Nova cobrança e Galego foi mais competente, decretando a vitória xavate - 3 a 1.
Ficha Técnica:
Brasil: Vanderlei; Wallace (Egdar), Cassel, Rodrigo Antoneli e Galego; Russo, Diego Martins, Ramos e Marciano (Marco Antônio); Jair (Alexandre Acerola) e Marcelo Régis. Técnico: Paulo Porto.
Juventude-B: Felipe; Gilson, Fernando Belém e Vítor; Rharylley, Rodrigo, Elias, Anderson, Cicinho (Yago) e Elvis (Guilherme); Luan (Índio). Técnico: Celso Stadotti.
Arbitragem: Paulo Jassin Gutierrez, auxiliado por Cláudio Luís Gonçalves e Fernando Jassin Gutierrez.
Matéria e Foto: Felipe Macedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.