sábado, 10 de outubro de 2009

Xavante tropeça em Lajeado

















Essa foi a segunda derrota consecutiva do xavante pela Copa Arthur Dallegrave. O atacante Lucas, aos 35 minutos do primeiro tempo, destaque do jogo, fez o gol do Lajeadense.

O Lajeadense dominou o primeiro tempo. Naturalmente, sendo o dono da casa controlou o jogo, teve mais posse de bola, chegando forte na área xavante. O Brasil tinha dificuldades ofensivas, e não se encontrou taticamente. Aos 35 min o gol. Piccinini cruzou pelo lado direito e Lucas subiu mais que a zaga rubro-negra e cabeceou para o fundo do gol fazendo Lajeadense 1x0.

No segundo tempo, o Brasil melhorou. Até aos 22 min, a equipe de Lajeado quase ampliar o marcador. Lucas recebeu passe no ataque, e desviou na saída de Vanderlei. A bola tocou na trave do goleiro xavante. O técnico Paulo Porto tentou dar mais velocidade ao ataque, com as entradas de Edgar e Alexandre Acerola mas não era a tarde do Brasil, que amargou a segunda derrota consecutiva na competição.


Ficha técnica:

Lajeadense: Gallas; Gonçalves, Gabriel e Cris Beato; Celsinho, Fred (Tomazinho), Piccinini, Marquinhos e Castiano (Segatto); Beto (Ivan) e Lucas. Técnico: Luis Freire.

Brasil: Vanderlei; Ramos, Wallace, Rodrigo Antoneli e Galego; Russo, Diego Martins, Juninho (Edgar) e Marcelo Régis; Jair e Marciano (Alexandre Acerola). Técnico: Paulo Porto.

Arbitragem: José Roberto Raach, auxiliado por José Inácio de Souza e Antônio César Padilha.

Matéria e Foto: Felipe Macedo.

Um comentário:

  1. Assim vamos acabar caindo para a 2ª divisão da Artur Dallegrave, ehehehehehe....Dá-lhe Xavante.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.