Enquanto o xavante disputa a competição do segundo semestre deste ano - Copa Arthur Dallegrave - a direção rubro - negra, preocupada em tornar o Brasil uma marca cada vez mais forte e consolidá - la como uma instituição totalmente profissional, nesta semana acertou mais uma parceria. Vem aí a profissionalização do Departamento de Marketing, leia - se, Me Gusta. Entre as principais metas, destacam - se uma nova campanha de sócios e a criação de um material de divulgação para possíveis investidores do clube. O centenário Xavante, em 2011, também foi lembrado como uma das principais metas da agência. "Nossa perspectiva é ótima, porque a marca tem história, tem um grande número de consumidores, e só precisa ser melhor trabalhada. Essa é a nossa idéia e nós estamos muito entusiasmados para colocá-la em prática, porque nós encaramos essa parceria como a conquista de um grande cliente para a agência. Sem falar no fato de que a nossa equipe é formada por rubro-negros, e isso vai tornar o nosso serviço ainda mais prazeroso", disse Jefferson D’Oliveira, Diretor Geral da Me Gusta. Além disso, destacou que o acordo não terá custos ao Brasil. A remuneração da agência terá relação com os resultados das ações a serem implantadas. Logo, quanto mais o clube ganhar, mais a agência receberá um percentual de participação nos lucros.
Matéria e Foto: Felipe Macedo.
O tempero que faltava no Xavante..
ResponderExcluirA Me Gusta está em festa com a nova parceria..
Agora é só aproveitar este nosso gás, baixar a cabeça e levantar o time!:)
O time de Xavantes da Me Gusta certamente fará um belo trabalho!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDesejo que a Me Gusta faça um ótimo trabalho, uma boa idéia, um bom produto afinal sou um bom consumidor Xavante.
ResponderExcluir