terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pelotas vence e convence na avenida




Na tarde desta segunda-feira, o Esporte Clube Pelotas derrotou o Porto Alegre por 1x0. Foi a estréia do Lobão no quadrangular final da Segundona 2009. No campo, o áureo-cerúleo mostrou domínio desde os primeiros instantes da partida. Logo no início do jogo, Sandro Sotilli acertou a trave. Após, muitas oportunidades foram criadas, mas o gol não aconteceu. Na segunda etapa, a partida foi mais no jogo "lá e cá", mais parelho, com o time da capital ganhando espaço no meio-campo. Com isso, Beto Almeida lança a campo Deivid e Michel, que acrescentaram mais agilidade à equipe para sair da marcação da equipe do polêmico Lisca. Aos 22min da etapa complementar, o gol do Pelotas. Sandro Sotilli, oportunista, aproveitou vacilo da zaga do Porto Alegre e de cabeça colocou a bola na rede. Aos 33min, o autor do gol é substituido e saiu de campo muito aplaudido pelos torcedores presentes na Boca do Lobo. Aos 48 min., falta a favor do Porto Alegre. Bola alçada na área do Pelotas e o zagueiro André desvia de cabeça no canto direito de Roger. O bandeira Marcelo Barison levanta o instrumento. Confusão formada. A arbitragem confirma o impedimento e os três pontos para a equipe da avenida. A próxima partida do Pelotas será na quinta-feira, às 15h00, contra o Riograndense, em Santa Maria. A TVCom transmitirá a partida para a região sul.

Ficha Técnica:

Pelotas: Roger; Mateus, Cirilo, Rudi e Xaro; Carlos Alberto, Tiago Rocha (Deivid), Maicon Sapucaia e Anderson Ijuí (Michel); Tiago Duarte e Sandro Sotilli (Dauri). Técnico: Beto Almeida

Porto Alegre:
Alexandre Marasca; Rodrigo Santos, Caio (Atos) e André; Cristiano, Carlos eduardo, Dê, Gabriel Deivis (Duda); Adão e Hyantony. Técnico: Lisca.

Arbitragem:
Rogério Furtado Gonçalves, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison e Paulo Ricardo Conceição.



Matéria: Felipe Macedo. Foto: Gabriel Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.