domingo, 23 de agosto de 2009
Brasil aplica 4x0 no Inter B
Nada melhor do se redimir de uma eliminação, do que se recuperar - e bem - dentro de campo. Na tarde de ontem, o Grêmio Esportivo Brasil foi até a capital gaúcha enfrentar o colorado fazendo sua estréia na Copa Arthur Dallegrave. Jogando no Estádio Beira-Rio, os comandados de Paulo Porto não tomaram conhecimento da equipe colorada e fizeram 4x0.
O jogo:
Na primeira etapa, o xavante começou um pouco lento, situação sintomática, devido ao recente insucesso diante da possibilidade de subir para a B do brasileiro no último final de semana. Com investidas tímidas principalmente de Gilmar Baiano, o Brasil foi melhorando no decorrer do jogo. Alexandre Acerola conduziu a bola até o ataque e visualizou seu companheiro de ataque Kito, que invadiu a área e bateu firme no canto direito do goleiro Luiz Carlos, ex-Brasil. No final do primeiro tempo, o Brasil chegou ao segundo gol. João Rodrigo cobrou escanteio, Cassel desviou de cabeça, e Galego mandou para rede, 2 a 0.
Veio o segundo tempo e o Brasil foi para cima. O volante Russo mais uma vez de muita voluntariedade controlou bem as investidas dos meias Josimar e Lima do Inter. Rodrigo Silva retornou ao gol rubro-negro fazendo ao seu estilo, pelo menos, duas grandes defesas. Em seguida em jogada individual, Galego novamente mandou um balaço da intermediária, no ângulo de Luis Carlos, 3 a 0. No final, Jair na cara do gol, cutucou para o fundo da malha decretando números finais ao jogo, 4 a 0 Brasil em pleno Beira-Rio. "Muito importante essa vitória, principalmente depois do que passamos. Foi uma semana muito difícil mas trabalhamos forte e conseguimos esse objetivo importante para a busca do título da copa", disse Kito.
Ficha Técnica:
Brasil: Rodrigo Silva, João Rodrigo, Cassel, Alex Martins, Russo, Galego, Ramos (Diego Martins), Cléber Gaúcho, Alexandre Acerola (Jair), Gilmar Baiano (Edgar) e Kito. Técnico: Paulo Porto
Internacional B: Luiz Carlos; Ronaldo (Paulo Sérgio), Gustavo, Wagner Silva e Hugo; Artur, Josimar (Adriel), Lima (Simon), Rodrigo e Bruno; João Paulo. Técnico: André Doring.
Arbitragem: Daniel Nobre Bins/RS, auxiliado por Feliciano Antônio Tansini/RS e Diego Hennemann Hemmig/RS.
Matéria: Felipe Macedo. Foto: Acessoria/Internacional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mas ah, hein! De quatrilho neles. O xavante foi lá no Beira-Rio e goleou por 4 a 0 o campeão de tudo, campeão mundial. Nós estavamos jogando com o time "B" no gauchão e quando perdemos por 7 a 0 pra eles dentro da baixada, ninguém ressaltou que estavamos jogando com o time "B". Agora fomos lá dentro do Beira-Rio e vencemos por 4 a 0 e esse corneteiros vem dizer que o Internacional de Porto Alegre estava com o Time "B". Sinceramente; assim não dá. Essa imprensa esportiva pelotense é uma orquestra cheia de corneteiros. (RISOS)
ResponderExcluir