Depois de muita chuva, inclusive atrapalhando os treinamentos durante a semana, o Grêmio Esportivo Brasil foi a campo na tarde deste domingo pela Dallegrave. O resultado? Uma verdadeira chuva de gols na baixada.
O jogo:
1º Tempo:
O Brasil teve amplo domínio da partida. Deu-se ao luxo de poupar o volante Diego Martins, sobrecarregado pela seqüência de jogos. O Técnico Paulo Porto com isso colocou dois atacantes de origem para atuar como meia. Marco Antônio e Marciano. O Brasil passeou no jogo. Criou inúmeras chances de gol. A primeira vivíssima resultou na abertura do placar. Marciano, na sua posição de origem, no ataque, apareceu no meio da zaga atleticana para fazer 1 a 0, aos 10 minutos. O Brasil arriscava mais pelo lado direito com João Rodrigo e pela esquerda com a força de Galego e pela voluntariedade de Jair que fez um belo primeiro tempo. Vanderlei foi pouco exigido. Russo manteve a média na marcação e foi eficiente. Aos 24 min, Marciano como se fosse um ponta, desceu com a bola pela direita e cruzou mas Jair não alcançou. Aos 26 o Atlético deu a resposta. Bié cruzou na área mas Vanderlei antecipou João Paulo. O visitante de Carazinho marcava só no meio campo, esperando o Brasil. Aos 30 minutos, de tanto criar o Brasil chegou ao segundo gol. Marciano lançou Jair pelo lado esquerdo de ataque que cruzou na cabeça de Marco Antônio, fazendo o segundo gol xavante. Em seguida, aos 33 min, Jair numa escapada pela esquerda, entortou o marcador, que chegou a sentar no gramado mas cruzou nas mãos do goleiro Walisson. Aos 43 min, o vacilo rubro - negro. Na falta a bola é levantada na área xavante e Luis Fernando, sozinho desvia para o fundo do gol, descontando no marcador - 2 a 1.
2º tempo:
Na segunda etapa a tendência seria de o Brasil administrar o marcador, e foi. O Brasil passou a rodar a bola de um lado para o outro, explorando a velocidade de seus atacantes. Aos 4 min, Acerola dispara e bate no canto alto direito, obrigando Wallisson a fazer grande defesa. Aos 6 min, Marciano é lançado, entra na área, dribla o marcador e é derrubado, pênalti. Jair pega a bola e bate com tranquilidade, um chute seco no canto direito para fazer 3 a 1. O campo inclinou e só dava xavante. Aos 19 min, Acerola numa sequência de dois lances colocou para fora. Mais tarde, o Atlético começou a tentar o contra - ataque mas pouco objetivo. Aos 32, Edgar desce com a bola em alta velocidade, dribla três marcadores e faz 4 a 1. Um minuto depois o Brasil chega ao quinto gol através de Marco Antônio. Aos 36 min, Alexandre Acerola, que teve muita movimentação, fez o sexto gol xavante, liquidando a fatura, 6 a 1. O próximo jogo será na quarta - feira no Estádio Passo D’areia, diante do São José de PoA, que venceu o Milan no pênaltis na mesma rodada.
Ficha Técnica:
Brasil: Vanderlei; João Rodrigo, Cassel, Rodrigo Antoneli e Galego; Russo, Ramos, Marco Antônio e Marciano (Juninho); Jair (Edgar) e Marcelo Régis (Alexandre Acerola).
Técnico: Paulo Porto.
Atlético de Carazinho: Walisson; Dáia, Davi (Buiu) e Luis Fernando (Vinícius); Márcio, Eder, Dapper, Luan, Bié e Esquerdinha; João Paulo (Alemão).
Técnico: Jeferson Câmara da Silva.
Arbitragem: André Cieslak, auxiliado por Carlos Selbach e Emerson Kronbauer.
Matéria e Foto: Felipe Macedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.