quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Brasil perde em Porto Alegre




| Na tarde desta quarta - feira o Xavante foi ao Passo D´areia e perdeu para o São José por 3 a 2.









O jogo:

1º tempo:

O Brasil perdeu para o São José de Porto Alegre mas foi melhor. Teve mais posse de bola. Foi a melhor partida da equipe rubro-negra, entre as três que jogou diante do zequinha pela Copa Arthur Dallegrave. O Brasil impunha um maior volume de jogo, mas o dono da casa era quem oferecia mais perigo. Com isso, aos 26 minutos, o São José abriu o placar depois de uma boa jogada de Jéferson que roubou a bola de Ramos, cruzou na área e Cassel desviou contra, 1 a 0. Ramos reclamou por ter sido derrubado na jogada mas o árbitro ignorou. Depois, uma grande defesa do goleiro Rafael. Bola alçada na área por João Rodrigo e Ramos apareceu no meio da zaga obrigando o goleiro a fazer grande defesa, mandando pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Cassel concluiu e Jonas em cima da linha, salvou o São José.

2º tempo:

O Brasil voltou com a mesma atitude. Aos 8 minutos, Jair cobrou falta pelo lado esquerdo, o goleiro adversário deu rebote e Ramos manda para o fundo do gol, igualando o marcador. O campo inclinou. Novamente pelos pés de Jair aos 13 minutos. Bola na área do São José, Rafael sai atrasado e a bola entra. O árbitro Ânderson Daronco anula o gol. Mais tarde, aos 33 minutos, o Brasil virou o marcador. Ramos arriscou da intermediária, Rafael falhou e Alexandre Acerola fez o segundo gol - 2 a 1. O dono da casa deu a resposta. Aos 38, Jé recebe a bola e visualiza Jéferson chegando de trás. O passe é feito de calcanhar para a batida forte - de primeira - sem chances para Vanderlei - 2x2. Aos 44 minutos, o lance do jogo. Galego deu combate em Victor dentro da área. Anderson Daronco interpretou como pênalti e ainda expulsou o lateral do Brasil. Na cobrança, Jéferson deslocou Vanderlei, dando números finais ao jogo - 3 a 2.

O rubro-negro para o próximo confronto precisa de uma vitória simples por 1x0, ou 2x1, no jogo de volta no estádio Bento Freitas, no próximo domingo, para prosseguir na competição estadual. O São José joga pelo empate para avançar na competição.


Ficha Técnica:

Brasil: Vanderlei; João Rodrigo, Cassel, Rodrigo Antoneli e Galego; Russo, Diego Martins, Ramos e Marciano (Marco Antônio); Jair (Edgar) e Alexandre Acerola (Cléber Luis). Técnico: Paulo Porto.

São José-Poa: Rafael; Diego Bottin (Víctor), Gustavo, Carlos Alexandre e Juca; Jonas, Jé, Pedro Carmona (Douglas), Adilson (Renildo) e Jeferson; Rafael Xavier. Técnico: André Luis.

Árbitragem: Ânderson Daronco, auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e José Franco Filho.

Matéria e Foto: Felipe Macedo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.