Xavante arranca com vitória no mata – mata da copinha.
O Jogo:
O Brasil enfrentou um adversário frágil em relação a si, principalmente diante do retrospecto das duas equipes. Nos primeiros instantes o time da casa – Atlético de Carazinho – que está retornando neste ano ao futebol profissional, embora modesto, teve a iniciativa e foi quem abriu o placar aos 19 minutos. João Paulo recebeu a bola, depois de jogada individual de Bié e finalizou sem apelação, 1 a 0. O Brasil era lento, com muitos defeitos. Cassel não conseguia sair de trás com a bola; Diego Martins não acertava os passes, facilitando a marcação do adversário que chegou a ter seis jogadores no meio – campo. Aos 23 minutos, o atacante Marcelo Régis em bela jogada passou pela marcação e foi derrubado na área, pênalti. Na cobrança, Galego - o jogador mais lúcido pelo lado do Brasil - bateu no canto esquerdo, empatando a partida, 1 a 1.
Ficha Técnica:
Atlético de Carazinho: Walisson; Dáia, Davi e Luis Fernando; Marcio, Eder, Dapper, Luan, Bié e Esquerdinha; João Paulo (Vinícius). Técnico: Jeferson Câmara da Silva.
Brasil: Vanderlei; João Rodrigo (Marco Antônio), Cassel, Rodrigo Antoneli e Galego; Russo, Diego Martins, Ramos e Marciano (Edgar); Jair (Alexandre Acerola) e Marcelo Régis. Técnico: Paulo Porto.
Árbitragem: Marco Antônio Sacon, auxiliado por Samir Bertollo dos Santos e Márcio André Schiavo.
Matéria e Foto: Felipe Macedo.
Parabens pelo seu trabalho e dedicação ao expor todo esse caminho do nosso Clube Xavante... Siga em frente sendo esse Grande Futuro Jornalista que conheço!
ResponderExcluirOs MELHORES frutos DO MUNDOOOOO.. estão por vir.... eh so aguardar ! rssssss
Beijos,e boa sorteeeeeeeeee