terça-feira, 16 de junho de 2009

Pelotas arrasador!

Ontem o Áureo - Cerúleo chegou à 10ª vitória consecutiva na competição. Apesar do frio, um bom público se fez presente na Boca do Lobo. O jogo foi marcado pela violência onde quatro jogadores foram expulsos pelo lado do Lajeadense. O árbitro Artur Brasil, chegou inclusive a levar um soco do voluntarioso Lucas da equipe de Luis Freire. Embora o Pelotas tenha sido melhor nos dois tempos, acabou perdendo no mínimo três chances nos primeiros quinze minutos da primeira etapa com Dauri e Sotilli em chances vivas de gol. Mas mais uma vez a estrela do goleador Sandro Sotilli brilhou na avenida e balançou a rede adversária. Aos 31 min, Maicon Sapucaia recebeu a bola, passou para Matheus que bateu firme da entrada da área, Ânderson bateu roupa e Sandro Sotilli estava ali e tocou para a rede: 1 a 0. O Lajeadense reagiu aos 33 min. Escanteio cobrado e Mateus desvia a bola no primeiro pau e iguala o placar na avenida, 1 a 1. Vem o segundo tempo e aos 2 min, Tiago Duarte erra a finalização e Maicon Sapucaia recupera a bola e marca 2 a 1. Aos 26 min começam as confusões. A partida pára e a Brigada Militar tenta acalmar os ânimos. Aos 33 min o tiro fatal. Xaro desce com a bola e levanta na cabeça de Michel, que coloca no ângulo de Ânderson, determinando o 3 a 1. "O jogo seria duro de qualquer forma. Não matamos no início mas vencemos na qualidade e na maturidade do grupo", comemorou Jorge Bopp - Gerente de Futebol do Pelotas.
Felipe Macedo. Foto: Gabriel Xavier


Ficha técnica:
Pelotas: Roger; Mateus, Rafael Lopes, Cirilo (Tiago Duarte), Xaro; Rudi, Carlos Alberto, Dauri (Michel), Maicon Sapucaia (Deivid); Tiago Rocha e Sandro Sotilli. Técnico: Beto Campos.
Lajeadense: Anderson; Celsinho, Gonçalves, Cris Beato, Castiano; Mateus, Serginho, Marquinhos, Rone (Segato); Tomazinho (Bruno) e Lucas (Gamarra). Tecnico: Luiz Freire.

Gols:
Pelotas: Sandro Sotilli (31 minutos do 1º tempo), Maicon Sapucaia ( 2 minutos do 2º tempo) e Michel (33 minutos do 2º tempo).
Lajeadense: Mateus (33 minutos do 1º tempo).
Cartões amarelos: Cirilo e Rudi (Pelotas); Serginho (Lajeadense); Vermelho: Gonçalves, Cris Beato , Casteano e Marquinhos (Lajeadense)
Arbitragem: Artur Virgilio Brasil auxiliado por Alexandre Fontes Oliveira e Jeferson Custódio de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.