Na tarde deste sábado, dirigentes do Grêmio Esportivo Brasil, juntamente com os diretores da empresa AGECOM/VORAX de petróleo, sacramentaram o patrocínio para a camisa rubro - negra. Um bom número de conselheiros, torcedores e profissionais da imprensa fizeram - se presentes na cerimônia. O multi - campeão Ingo Hoffman presente no evento, entre fotos e autógrafos, mostrou - se otimista em relação à marca unir-se ao Brasil de Pelotas. "Sei do que significa um patrocínio para quem trabalha no esporte. Que o Brasil de Pelotas e sua torcida tenham sucesso nessa nova retomada", disse Hoffman. A Agecom fabrica lubrificantes automotivos, e é bastante conhecida pela galera que curte a Stock car. A empresa vai estampar a marca na frente da camisa do Brasil, e nos calções. As mangas continuarão com Grupo Tholl, Habib´s e Associação Cresce Xavante. Os valores ainda não foram divulgados.
Fotos e matéria: Felipe Macedo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.