quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Xavante empata e André Luis não é mais o técnico do Brasil


Ontem à tarde no estádio Nicolau Fico, o Brasil apenas empatou em um gol com o 14 de Julho. Em nove pontos disputados na Segundona, o xavante conquistou apenas dois. Bruno Garrido abriu o placar numa cobrança de falta para a equipe de Livramento e Jair (de cabeça) empatou para o Brasil. Alex Martins teve dois gols anulados na partida. Ao término do jogo o presidente Helder Lopes não escondia o descontentamento com a equipe. "Eu esperava mais desse grupo. Acreditava que fosse um time mais forte. Amanhã (hoje) vamos nos reunir e alguma atitude tem que ser tomada", disse Lopes.

Ficha Técnica:

Brasil: Luciano; Cheffeson, Ney Santos, Alex Martins e Wagner; Russo, Márcio Egídio, Marco Antônio (Cassimba) e Paulo Renato (Douglas Pit Bull); Jair e Kleyr (Robson). Técnico: André Luis.

14 de Julho: Júlio César; Luis Felipe (Diego Roque), Igor e Léo; Thiago Lima, Alexandre, Bruno Garrido (Flávio), Japa e Giovani; Michel Moraes (Michel) e Enzo. Técnico: Marco Octávio.

Arbitragem: Giovani Luis da Silva, auxiliado por Anderson dos Santos Echevarria e Paulo Roberto Chaves Cardoso.

Demissão

Após reuniões entre a diretoria e integrantes da Comissão Técnica, no fim da tarde de hoje, ficou definido a demissão de André Luis (técnico), Júlio Couto (depto. Téc. científico), Luis Parise (Gerente de Futebol) e Taimar Marinho (Preparador Físico).

Lisca - ex Porto Alegre, Bebeto Rosa, Leandro Machado e Ronaldo Rangel são os nomes mais sondados no bastidor do Brasil para assumir o comando técnico.

Matéria e Foto: Felipe Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.