O Pelotas está fora da Taça Fernando Carvalho. Além da derrota, um dos resultados paralelos necessários não ajudou. O Veranópolis derrotou o Ypiranga fora de casa por 3 a 2 e ficou na frente da equipe pelotense na zona de classificação. Os comandados do técnico Beto Almeida não conseguiram controlar o ritmo forte do Inter de Santa Maria, que desde os primeiros minutos foi todo ataque. Mas quem abriu a contagem foi o áureo-cerúleo no primeiro minuto através de pênalti. Tiago Duarte faz paradinha e desloca o goleiro Douglas - 1 a 0. O dono da casa deu a resposta imediata. Sananduva aproveita cruzamento na área e ganha do goleiro Renan na bola aérea - 1 a 1. Mais tarde, Aos 43 minutos, Elias cruzou na área e Carlão virou o placar 2 a 1.
No segundo tempo, o Pelotas bem que esboçou a reação, mas definitivamente não era a tarde do lobão que era pouco organizado nas suas jogadas. O golpe fatal veio aos 26 minutos. Deives Tiago recebeu passe de Dudu e tocou na saída de Bruno, fazendo o terceiro gol do Inter-SM.
Ficha Técnica:
Inter-SM: Douglas; Djair, Sananduva e Edu Valinhos; Carlão, Elias, Willian Feijó, Deives Thiago e Anderson Cruz; Mano Garcia e Maurício Medeiros. Técnico: Ronaldo Rangel.
Pelotas: Renan; Dick, Jonas, Tiago Prado e Pedro; Gavião, Jardel e Rodrigo Ribeiro; Tiago Duarte, Clodoado e Sandro Sotilli. Técnico: Beto Almeida.
Arbitragem: Marcio Chagas da Silva, auxiliado por José Eduardo Calza e José Inácio de Souza.
Matéria: Felipe Macedo. Foto: Site pelotasmais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.