sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vitória da reabilitação no Fragata


Na tarde de hoje, o Grêmio Atlético Farroupilha não tomou conhecimento do adversário e subiu na tabela de classificação. O Fantasma arrancou com força. O visitante (Guarani CA) tentava dar a resposta, com Itamar que acertou o travessão. Aos 36min, Jonas recuperou a bola no meio-campo, tocou para Jarbas que descia pela esquerda que visualizou o atacante Kiki que dominou e com um toque na saída do goleiro, abriu o marcador 1 a 0. Os comandados de Tadeu Xavier tiveram vários lances de contra-ataque que foram desperdiçados. Mas o farroupilha chegou ao segundo gol numa cobrança de falta, ainda no primeiro tempo. O goleiro Éder tentou cortar a bola alçada e Kiki aproveitou o rebote, fazendo 2 a 0. No segundo tempo, o Guarani foi um adversário desorganizado, se jogando para o ataque. O tricolor explorava o contra-ataque acionando Jarbas. O Guarani respondia. O jogo tornou-se muito aberto. Em síntese o Farroupilha controlou bem o jogo e não correu grandes riscos, conseguindo uma vitória, somando agora seis pontos na tabela e ocupando a terceira colocação na segundona.


Ficha Técnica:


Farroupilha
: Ricardo Gral, César, Claiton, Marcos e Pery; Willian Peter, Jonas (Willian Gaúcho), Sérgio Freitas e Guilherme (Edson); Kiki e Jarbas (Lu). Técnico: Tadeu Xavier.

Guarany: Eder; Alex Silveira (Valdir), Ícaro, Valença e Marcio Silveira; Belmonte, Luciano Corrêa, Vinicius e Itamar; Cheirinho (Paulo Santos) (Ivan Lima) e Leandro Guerreiro. Técnico: Everton Peglow (Nenê).

Arbitragem: Peterson Regert, auxiliado por Haury Temp e Ismael Mancilha.

Matéria: Felipe Macedo. Foto: Renan Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.