segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Xavante comemora 98 anos com vitória na baixada


No dia do seu aniversário o Grêmio Esportivo Brasil comemorou a data com vitória na tarde desta segunda-feira.

O jogo:

O Brasil não foi bem na primeira etapa. Jogou pouco, sem inspiração. Postou-se muito atrás, chamando a equipe grená para cima. No segundo tempo teve mais posse de bola, mas as chances mais claras de gol foram do Caxias. Edgar, que entrou no lugar de Kito, foi muito bem, com muitas investidas de força. Aos 12 min cruzamento de Sena e Lê cabeceou e o goleiro xavante fez grande defesa. Aos 21 min, numa cobrança de falta Jair apareceu pelo lado e colocou para fora. Aos 25, Cristian Borja mais uma vez desperdiça. Gleidson novamente foi apático na meia-cancha, embora em jogada individual aos 31 min tenha sofrido o pênalti que Galego converteu, mandando a bola na rede do Caxias. "No segundo tempo melhorou a vontade, a determinação e conseguimos superar e dar esse gol de presente para a torcida. O Brasil está acima de todos nós", disse Galego. "Tínhamos planejado o jogo em cima das características dos nosso jogadores de ataque com Jair e Edgar. Voltamos bem melhor no segundo tempo e por isso ganhamos o jogo", disse Porto. Fim de jogo, Brasil 1x0 Caxias.


Ficha Técnica:

Brasil:
Vanderlei, João Rodrigo, Cassel, Alex Martins e Russo; Galego, Ramos, Cléber Gaúcho, Gleidson, Jair e Edgar. Técnico: Paulo Porto.

Caxias: Matheus, Sena, Maicon, Luciano Almeida e Salinas; Guilherme, Edenilson, Tinga e Leandro Diniz; Lê e Cristian Borja. Técnico: Ademir do Reis.
Arbitragem: Érico Andrade de Carvalho, auxiliado por Fernando Gutierrez e Vinicius Palau Santos.

Matéria e Foto: Felipe Macedo.

Um comentário:

  1. Parabéns ao nosso Xavante por 98 anos de Glórias e por mais uma vitória sobre os polenteiros de Caxias do Sul!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.