segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Chuva de gols na baixada


Na noite desta segunda-feira, o Brasil
goleou o Aimoré e chegou aos 19 pontos.
O xavante continua sem perder na competição.








O jogo:


Logo nos primeiros instantes a iniciativa e o controle das ações foram do Brasil. Pelos pés do garoto Jair houve a primeira chance de gol. Mas o Aimoré não se retrancou e equilibrou o jogo. Aos 31 min o Brasil reclamou de pênalti, depois de Ramos ser derrubado. Em seguida, Fabinho cobrou falta pelo lado esquerdo, e Ricardo (de cabeça) acertou a trave rubro-negra.


Veio o segundo tempo, Esquerdinha entra no lugar de Juninho, passando a articular melhor as investidas do Brasil. No primeiro minuto da etapa final, Edgar fez grande jogada e abriu o placar. O atacante recebeu passe pelo lado direito, driblou Everton, e bateu no ângulo direito do goleiro Daniel. Aos 11 min o Aimoré chegou através da bola parada. Escanteio pelo lado esquerdo e Ricardo cabeceou para fora. Aos 19min, o 2x0. Após cobrança de escanteio de Esquerdinha, o zagueiro Rodrigo Antoneli bateu com precisão, de perna direita, ampliando o marcador. Aos 22 min, Fabinho cobrou falta pelo lado esquerdo, e Vanderlei falhou. Leandro Guerreiro tira invencibilidade da zaga xavante que até então não havia tomado gol, 2x1. Aos 24 min, Edgar fez o o terceiro do Brasil. No rebote do chute de João Rodrigo, Edgar aproveitou o rebote e mandou para o fundo da rede. Aos 30 min, Ramos aparou cruzamento de João Rodrigo, 4x0. A chuva de gols se completou aos 43 min. Gleisson – da categoria sub17- xavante, que recém havia entrado, deu o golpe fatal no goleiro Daniel, 5x1.


A destacar a boa presença de público que se fez presente no Estádio Bento Freitas.

Ficha técnica:

Brasil: Vanderlei; João Rodrigo, Wallace, Rodrigo Antonelli e Galego; Russo, Diego Martins (Cassel), Ramos e Juninho (Esquerdinha); Edgar (Gleisson) e Jair. Técnico: Paulo Porto.

Aimoré: Daniel; Gustavo, Anderson, Ricardo e Everton (Roberto); Longaray, Tailan, Tiago Selbach (Ronaldinho) e Fabinho; Giovani (Max) e Leandro Guerreiro. Técnico: Jairo Swirsky

Arbitragem: Carlos Kaster Aldrighi, auxiliado por Fernando Jassim Gutierrez, e Vinícius Palau Santos.

Matéria e Foto: Felipe Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.