domingo, 13 de setembro de 2009

Marcelo Régis deve retornar em um mês



Esta é a esperança de Marcelo Régis, atacante do Brasil, diante da expectativa de retornar aos gramados. Régis sofreu grave lesão no joelho, na fatídica partida diante do América Mineiro, pelo mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro, em Minas Gerais. Segundo o Médico xavante André Guerreiro, o jogador sofreu rupturas de grau dois no ligamento colateral medial do joelho direito, e isto demanda uma longa recuperação. Durante o período de recuperação, o jogador renovou o contrato com o rubro-negro e acertou a permanência dele até o fim da Copa Arthur Dallegrave. "É a primeira vez que eu tenho uma lesão que me afastou por tanto tempo do futebol, já vai completar um mês, mas eu acredito que não falte muito para eu voltar a jogar. Estou louco para voltar, quero matar esse final de tratamento, começar uma recuperação da parte física, para o quanto antes estar dentro de campo", disse Régis. A tendência normal do tratamento é do jogador estar em condições de jogo daqui a aproximadamente um mês.

Matéria e Foto: Felipe Macedo.

2 comentários:

  1. Tomara que ele volte o quanto antes! Está fazendo muita falta!

    ResponderExcluir
  2. Pena que o Brasil não quis investir em alma Castelhana para a série C e paa esta Copa Artur Dallegrave...Nícolas Raimond...lembram dele.....era reserva no Universitario Sucre da Bolívia na libertadores e agora com a janela de transferência foi jogar no Chipre......é uma pena.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.