domingo, 8 de agosto de 2010
Pelotas volta a vencer!
Na tarde deste domingo do Dia dos Pais, o Lobão venceu o Metropolitano por mais uma rodada da série D do Brasileiro com gol de Sandro Sotilli.
O Pelotas tinha que fazer o dever de casa em razão dos últimos resultados onde sofreu duas derrotas consecutivas. A equipe do Metropolitano não ofereceu perigo no primeiro tempo. Houve muitas tentativas do Pelotas na organização das jogadas mas não tinha o homem de articulação. Leo Dias ainda sem condições do jogo, não atuou. Sandro Costa que veio para ser esse jogador nem no banco ficou. O Pelotas ficou dependendo de Dinho , Jardel e Maicon Sapucaia. No segundo tempo foi outra equipe. João Paulo - goleiro do Metropolitano - operou grandes defesas na segunda etapa. O Pelotas não deixou o visitante respirar. A pressão era forte. Até que num verdadeiro tiro desferido por Clodoaldo, a bola passou pelo primeiro pau, ela ia entrar no canto e o experiente Sandro Sotilli desviou pra dentro do gol aos 31 minutos - 1 a 0. Aos 38, Tiago Duarte - de boa atuação- cruzou e Jardel bateu pra fora. Aos 39, Clodoaldo colocou Tiago na frente do gol que bateu para fora. Aos 43, o Metropolitano deu a resposta. Cobrança de falta ensaiada, Leandro tentou o desvio no canto de Oliveira, assustando os áureo-cerúleos que se fizeram presente em bom número no estádio da avenida.
Ficha Técnica:
Pelotas: Oliveira; Jhonathan (João Rodrigo), Jonas, Ademir e Cristiano (Clodoaldo); Dinho, Jardel, Carlos Eduardo e Maicon Sapucaia (Mauricio); Tiago Duarte e Sandro Sotilli. Técnico: Beto Almeida.
Metropolitano: João Paulo; Neto, Thiago Couto e Amaral Rosa; Nequinha, Fabinho, Marcos Alexandre, Edimar (Mario André) e Pereira; Gilberto (Leandro Branco) e Leandrinho (Gavião). Técnico: Mauro Ovelha.
Arbitragem: Vinicius Forlan, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Daniel Luis Marques.
Matéria: Felipe Macedo. Foto: Assessoria ECP.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.