Na tarde fria e chuvosa desta quarta-feira o Lobão acabou ficando no empate diante do Guarany-Ca pela Copa Ênio Costamilan.
O Pelotas acabou frustrando novamente o seu torcedor. Jogando diante do Guarany de Camaquã, depois de ter sido eliminado do Campeonato Brasileiro da série D, no último domingo, encontrou muitas dificuldades, embora tenha tido a iniciativa no jogo, mas não conseguiu transformar a sua superioridade em situações de gol na primeira etapa.
No segundo tempo, o áureo-cerúleo deu uma melhorada. Se impôs mais com Maicon Sapucaia na meia-cancha. O gol do Pelotas foi marcado na segunda etapa logo no primeiro minuto pelos pés de Tiago Duarte. O Guarany deu a resposta no final do jogo. Aos 39, de pênalti. João Rodrigo deslocou Fábio Alemão dentro da área. Vandré bateu e fez – 1 a 1. Um misto de desinteresse e falta de capacidade norteou a equipe do Pelotas, tornando-se insuficiente para ser superior ao adversário. Em oportunidades de gol o jogo foi praticamente igual. Na coletiva no final do jogo o presidente do clube Luis Antônio de Melo Aleixo avaliou o resultado e o momento do time: “O Pelotas vai ter que reencontrar a sua motivação. Vamos encontrar forças. Temos que entender que é nessa competição é que teremos a possibilidade de chegarmos à vaga na série D do Brasileiro do ano que vem. Nós não vamos participar dessa competição só por participar”, garantiu Aleixo.
Ficha Técnica:
Pelotas: Bruno; João Rodrigo, Jonas, Tiago Prado (Uilian) e Rodrigo Ramos (Lennon); Marcel, Martín, Sandro Costa (Alan), Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Clodoaldo. Técnico: Círio Quadros.
Guarany-Ca: Vítor, Alex Silveira, Ícaro, Valença e Márcio Silveira (Jackson); Belmonte, Luciano Correia (Douglas), Júnior (Hiroshi) e Vandré; Edílson e Fábio Alemão. Técnico: Paulo Henrique Marques.
Matéria: Felipe Macedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.