quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Parada dura no domingo

Técnico Gilmar Iser treinou de portões fechados no estádio Bento Freitas.

Está chegando a hora. No próximo domingo (12), o Xavante terá uma missão para cumprir e com apenas um resultado - VITÓRIA. Vencer ou vencer o Criciúma. Esse é o lema do grupo de jogadores e Comissão Técnica do Brasil. Durante a semana, vários esquemas e possibilidades táticas foram testados. Na tarde desta quinta-feira - de portões fechados - o comandante rubro-negro testou a entrada de Lino como terceiro zagueiro. O meio-campo com a entrada de Moscatelli e Michel. Arriscou também a entrada de Russo e Rodrigo Gaúcho. No ataque, Jair e Vanderlei; mais tarde, o ingresso de Flaviano. Uma certeza é a ausência de Marcio Hahn e Batata, suspensos por cartão, e de Cléber, lesionado. Ricardinho, que até o momento era dono da camisa 10, pode estar perdendo o seu lugar no time.

Cartões eletrônicos:

Para o jogo, a diretoria orienta os torcedores para que compareçam ao estádio com antecedência para que sejam evitados transtornos, em razão do novo sistema de catracas eletrônicas que será inaugurado. O cartão deverá ser retirado na secretaria do clube, até amanhã sábado pela manhã, a fim de que os cartões fiquem prontos a tempo. Os associados entrarão pelos portões 4 e 5, e os demais torcedores pelos portões 1, 2 e 3.

Ingressos:

Os bilhetes estarão disponíveis na secretaria do clube a partir desta sexta-feira, ao preço de R$20,00. Meia entrada para estudantes e idosos custa R$10,00. Além das bilheterias do Bento Freitas, os bilhetes também estarão à disposição na loja Tribo Xavante (Sete de Setembro, 244) e na JL Casarin (Bento Gonçalves, 3900.)

Matéria e foto: Felipe Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.