domingo, 18 de julho de 2010

Jair retorna com um gol!


Na noite fria e chuvosa de ontem, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, na estréia da Série C do Brasileiro, a equipe de Fahel Júnior mostrou-se aguerrida e valente, buscando sempre o gol adversário. Encontrou um adversário violento e retrancado, disposto a levar um ponto da baixada. Não foi o que ocorreu. A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes.
No segundo tempo, a torcida, que compareceu em bom número, continuou empurrando o time com os seus gritos de guerra e sinalizadores. De tanto tentar, aos 41 minutos, Dudu que havia entrado no lugar de Ricardinho, desceu pela direita, vizualisou o atacante Jair no meio da zaga Grená e cruzou na cabeça do atacante que não disperdiçou fazendo - 1 a 0, presenteando a torcida rubro-negra.

Ficha Técnica:

Brasil:
Luis Muller; Raulen, Amarildo, Renato e Batata; Márcio Hahn, Moscatelli, Ricardinho (Dudu), Sidnei e Paulo Renato (Jair); Marques (Cleberson). Técnico: Fahel Júnior.

Caxias:
Fernando Wellington; Ânderson Bill, Cláudio Luiz e Neto; Alisson (Palacios), Marcos Rogério (Edu Silva), Edenílson, Itaqui, Renan e Marcelo Costa; Mauro (Aloísio). Técnico: Julinho Camargo.

Arbitragem:
Márcio Chagas da Silva, auxiliado por José Javel Silveira e João Monteiro de Souza.

Matéria: Felipe Macedo.
Foto: Assessoria S.E.R. Caxias.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tudo pronto para a estréia rubro-negra


Depois de um longo período de preparação - quatro amistosos - duas vitórias, uma derrota e um empate, a equipe formada pela diretoria xavante e pela Comissão Técnica, comandada pelo técnico Fahel Júnior, dá as caras para mais um desafio: Conseguir o tão sonhado acesso à série B do Campeonato Brasileiro de 2011. Desde o início desta semana, só se fala no jogo de estréia pelos lados do estádio Bento Freitas diante da S.E.R. Caxias, no próximo sábado - 19h30 - pela competição nacional. "Embora o frio, acreditamos num grande público no sábado à noite. Esse é o jogo mais importante do campeonato para o Brasil. Temos que vencer para arrancarmos bem e embalar na competição. A torcida do Brasil nunca nos abandonou e, certamente, vai ser o nosso 12º jogador", garantiu Cláudio Montanelli (Diretor de Futebol). O atacante Jair, que retornou de um período de testes na Ponte Preta, ficará à disposição de Fahel no banco de reservas. A direção mantém o mesmo valor de ingressos do ano passado: antecipados custam R$ 15,00 e no dia do jogo passam para R$ 20,00.
Matéria e Foto: Felipe Macedo.